Benfica

Nélson Veríssimo revela mensagem passada por Rui Costa após o empate em Liverpool

Em conferência de Imprensa após o empate 3-3 com o Liverpool, em Anfield, o treinador do Benfica foi questionado sobre a mensagem que o presidente Rui Costa passou à equipa.

Mensagem de Rui Costa: “A mensagem passada foi a mensagem que os nossos adeptos passaram desde que chegámos a Inglaterra e depois o que aconteceu aqui hoje, neste estádio. Já o sentimos em diversos momentos, no Estádio da Luz, quando jogámos em Amesterdão, sentimos esse apoio fervoroso. Hoje mais uma vez eles estiveram connosco. Aliás, nos momentos em que nós não estávamos por cima do jogo, eles continuaram a apoiar-nos. Nós sentimos, tal como temos vindo a sentir em todos os outros momentos, a verdadeira crença e o fervor que estes adeptos têm pela equipa e indiscutivelmente pelo clube.”

Sabor deste empate: “Não há vitórias morais, obviamente. O que temos de entender é que nesta eliminatória perdemos o primeiro jogo e empatámos o segundo. O objetivo era passar às meias-finais, não conseguimos, também sabíamos que ia ser uma missão muito difícil. Não sabe bem nem mal. O objetivo seria passar, temos consciência que fizemos aqui um bom jogo. Foi uma boa noite europeia que todos os benquistas se devem orgulhar, mas o que fica é a não passagem às meias-finais, que era um dos objetivos. Posto isto, agora é olhar para trás, toda a gente tem de se orgulhar deste trajeto e olhar para o que nos falta da Liga. São cinco jogos para fazer e todos são importantes.”

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo