Benfica

Novo jogo do Liverpool e voltaram as críticas contra Darwin: ‘torna o fácil em impossível’

O Liverpool ainda parece longe da melhor forma. Porém, Jurgen Klopp continua a fazer muitas experiências e a trocar muitos jogadores, durante estes aprontos de preparação.

Esta quarta-feira, a equipa inglesa fez um novo jogo de preparação e perdeu por 1-0. Os reds não conseguiram evitar o desaire contra o Salzburgo, num encontro em que Darwin Nuñez jogou a primeira parte e voltou a ser alvo de muitas críticas.

O ex-Benfica começou logo a ser muito contestado. Certamente que esse rótulo dos 100 milhões de euros pode pesar na opinião pública de um jogador de 22 anos, que ainda está a evoluir. Os adeptos do Liverpool continuam muito desconfiados sobre o talento (ou falta dele) do uruguaio.

O jogador ainda teve um alívio, quando marcou quatro golos contra o Leipzig. Porém, durou pouco o estado de graça. No Twitter, são muitas as críticas contra o jogador, de quem já dizem ser o melhor exemplo do jogador que consegue tornar o que é fácil em impossível.

Um analista reuniu os lances de Darwin neste encontro contra o Salzburgo, em que o jogador coleciona más receções e péssimas decisões. Os adeptos reds parecem cada vez mais desapontados com o uruguaio.

“Darwin Nunez a fazer as coisas fáceis parecerem impossíveis”, “Eu sou um adepto do Liverpool, mas bruh, com toda a honestidade, esse tipo não é bom, até a sua linguagem corporal não é, não é tático e não tem aquele monstro assassino que estávamos à procura nele”, “Não consigo entender por que o Liverpool deixou cair o saco por um jogador tão arriscado” ou “Provavelmente está ali um bom jogador, quer dizer, tem que ser… eles pagaram 100 milhões por ele. Mas meu Deus, ele parece em pânico, ele apressa tudo. Ele tem potencial para ser uma máquina de memes na Premier League… e eu estou aqui para isso!”, são algumas das muitas críticas a Darwin Nuñez.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo