Sporting

Novo reforço no Sporting

Sporting prepara-se para receber novo reforço

As negociações entre Sporting e Santa Clara por Morita parecem ter dado um passo atrás. Depois de o jogador de 26 anos ter sido dado praticamente como certo no Clube de Alvalade, as conversas estão agora num impasse. De acordo com o jornal A’BOLA, as comissões podem ser o maior problema neste momento.

O médio defensivo dos açorianos é visto como um dos objetivos dos leões para a próxima época, mas segundo o desportivo esta demora está “relacionada com a forma como vão ser distribuídas as comissões, sendo que o Santa Clara tem 80% do passe, pertencendo os restantes 20 ao empresário do jogador, Hiroyuki Honda”.

O processo de transferência do jogador aparenta estar, pelo menos por agora, parado, sendo que continua a ser do interesse do emblema açoriano que o mesmo se concretize e a situação seja desbloqueada.

No que toca ao Sporting, a contratação de Morita abre a porta – ou facilita – as possíveis saídas de João Palhinha ou Matheus Nunes, uma vez que daria a segurança necessária ao plantel de Rúben Amorim para a posição.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo