Sporting

O Real prepara uma oferta impressionante por Rafael Leão: 120 milhões de euros

‘La Gazzeta dello Sport’ garante que o Real Madrid está disposto a colocar sobre a mesa 120 milhões de euros para tentar contratar Rafael Leão jogador do Milan. Ele foi eleito o melhor atacante da temporada na Serie A, e ganhou o ‘Scudetto’, tem contrato até 2024 e tem somente 22 anos de idade.

Rafael Leão é um jogador do presente e futuro das grandes ligas europeias e o Real Madrid está atento ao seu rendimento atual. E seu desempanho foi notado após ganhar a Serie A com o Milan e ter recebido o prêmio de melhor atacante do ano, sem contar outros dados de alto rendimento do jovem, fazendo sua melhor temporada em participações, gols e assistências.

Isso fez com que o departamento financeiro do Santiago Bernabéu avaliasse fazer uma oferta muito, muito elevada: 120 milhões de euros. O jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ foi quem falou sobre essa negociação.

O clube teria que fazer um esforço financeiro consideráve, mas algo que, em princípio, seria possível em Madri, já que o clube fez uma reserva para tentar trazer Kylian Mbappé.

‘La Gazzeta’ advert em sua publicação que os ‘rossoneri’ não tem nenhuma intenção de vender o jogador. O luso tem contrato até 2024 e o desejo da diretoria do clube é dar continuidade ao jogador por um longo prazo.

O problema não é só o Real Madrid, outros grandes clubes como o PSG, Manchester City e Atlético de Madrid, estão interessados na jovem promessa portuguesa.

O futuro vai depender do jogador, o que ele vai querer fazer com sua carreira, pois caso veja com bons olhos mudar de clube, a diretoria deverá pressionar para não sair.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo