Sporting

Pablo Sarabia pode deixar Sporting

Villarreal quer contratar Pablo Sarabia

O jogador foi Cedido até ao final da presente época ao Sporting pelo Paris Saint-Germain , envolvido no negócio da ida do jovem Nuno Mendes para o clube parisiense, Pablo Sarabia tem conquistado os adeptos leoninos com as suas exibições, mas não será nada fácil a sua continuidade em Alvalade para lá de 2021/22.

Presença habitual nos convocados da seleção de Espanha, onde é mesmo muitas vezes titular, Sarabia tem vindo a despertar a cobiça de vários emblemas e o portal ‘Todofichajes’ fala em mais um: o Villarreal.

De acordo com a referida fonte, o treinador da formação do ‘submarino amarelo’, Unai Emery, estará a pressionar os dirigentes do clube para avançarem para a contratação do atacante de 29 anos no final da temporada, pagando pelo seu passe qualquer coisa como 20 milhões de euros ao PSG.

O ‘Todofichajes’ explica que o Villarreal tem, neste momento, propostas para a transferência de alguns dos seus principais jogadores, como Dia, Danjuma ou Chukwueze, e que o seu atual treinador vê em Sarabia uma excelente opção para a renovação da frente de ataque da equipa na próxima época.

Este interesse do Villarreal surge depois de Sarabia ter sido também ligado a clubes como Real Madrid, Atlético de Madrid e Sevilha para 2022/23, após terminado o seu empréstimo ao Sporting.

Benfica também estará atento

O interesse em Sarabia não se restringe a Espanha. Na passada semana, o site ‘Gol Digital’ deu conta de que o Benfica terá iniciado contactos com o PSG para perceber as condições de uma eventual contratação do jogador.

E, voltando ao país vizinho, no final de 2021 foi notícia o interesse do Real Madrid, clube no qual o jogador foi formado e pelo qual se estreou como profissional.

Sarabia leva oito golos em 25 jogos e está emprestado aos leões até junho, não tendo estes opção de compra do internacional espanhol, que aufere mais de quatro milhões de euros por temporada, valores ‘proibitivos’ para os lados de Alvalade.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo