Benfica

Pai de Di Maria confirma novo destino do filho

Angel Di María é nome que continua a fazer palpitar o coração dos benfiquistas. Muitos adeptos continuam a acreditar que ainda vão voltar a ver o astro argentino com a camisola encarnada. No entanto, de acordo com o pai do jogador, o futuro próximo poderá não passar pela Luz.

A informação foi revelada no Twitter de Fabrizio Romano, um dos jornalistas especializados em transferências. De acordo com o italiano, Di María não tem ainda acordo para seguir no PSG, no final da temporada, e o seu destino poderá ser o Rosario Central, na Argentina.

“O pai de Ángel Di María, Miguel Di María, confirmou à Radio La Red que o seu filho vai voltar ao Rosario Central um dia [antes de se retirar]”, escreveu o jornalista, antes de acrescentar a situação atual do jogador. “Não há proposta para estender o seu contrato com o Paris Saint-Germain, como as coisas estão. O acordo atual termina em junho”, afirmou Fabrizio Romano.

Um tweet que parece retirar confiança aos adeptos do Benfica de voltarem a ver ‘Di Magia’ na Luz. O jogador argentino tem agora 34 anos e não é titular no PSG, o que pode condicionar a sua escolha. Alguns rumores apontam para que Di María assine com um clube onde possa ser titular, para estar em forma em dezembro, para o Mundial do Qatar.

Na semana passada, Di María confirmou que fez o seu último jogo pela seleção na Argentina. No entanto, o jogador vai apostar tudo no próximo Campeonato do Mundo, que poderá ser a despedida internacional desta geração, ao lado de Messi.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo