Benfica

Paulo Catarro revela ponto de situação do Benfica por Gotze

Mario Gotze tem sido apontado a uma transferência para o Benfica. O campeão do mundo pela Alemanha em 2014 pode acompanhar o treinador Roger Schmidt e mudar-se para o Benfica, depois do seu percurso de sucesso no PSV Eindhoven. Após uma carreira ligada a Borussia de Dortmund e Bayern de Munique, o craque alemão regressou à sua melhor forma nos Países Baixos.

Gotze, apesar da longa carreira ainda só tem 29 anos, e seria um reforço de peso para o Benfica e para a Liga portuguesa. De acordo com o jornalista Paulo Catarro, na CMTV, a sua transferência está por dias. “Gotze está praticamente fechado”, disse o jornalista, na noite desta quinta-feira, no programa desportivo do canal da Cofina.

De acordo com as informações de Paulo Catarro, o jogador alemão já voltou à Alemanha depois de umas férias fora do continente europeu (terá sido no Dubai, segundo a imprensa) e vai agora resolver o seu futuro.

Apesar do “assédio do Milan”, Paulo Catarro diz ter informações que Mario Gotze não vai escapar ao Benfica. O jornalista acrescentou ainda que a oficialização deverá acontecer nos próximos dias e que o alemão será “um dos mais bem pagos, senão o mais bem pago” do plantel do Benfica. Ainda assim, a exemplo do que aconteceu com Paulo Sarabia no Sporting, o jornalista acredita que Gotze é um daqueles jogadores que não engana e que vai acrescentar muita qualidade ao Benfica e à liga portuguesa.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo