FC Porto

Pepe regressa e declara que o FC Porto é “o alvo a abater”

Central e capitão assume objetivo de revalidar o título de campeão nacional e fazer melhor na Liga dos Campeões.

Pepe considera que o FC Porto é o alvo a abater na nova época, por ter sido campeão, e espera melhorar a prestação na Liga dos Campeões, após a eliminação na fase de grupos na temporada passada.

O central e capitão apresentou-se aos trabalhos no FC Porto, esta quarta-feira. Em declarações à FC Porto TV, Pepe sublinhou que a expectativa para a nova temporada “é sempre a mesma: dar o máximo”.

“Temos a consciência e a certeza de que somos o alvo a abater por termos sido campeões no ano passado, por isso é que temos de trabalhar muito bem. Temos de melhorar o que fizemos no ano passado. Temos a Champions, que é uma competição em que queremos honrar o nosso clube e Portugal. Há que trabalhar forte, com muita paixão para podermos chegar felizes ao final do ano”, sublinhou o defesa.

Pepe chega à nova época com 39 anos e vai terminá-la com 40. A longevidade é, também, “fruto da sorte” de estar “num grande clube como o FC Porto, que tem pessoas a trabalhar de forma espetacular”:

“O treinador [Sérgio Conceição] exige muito de nós, faz sempre com que possamos estar ao nosso melhor nível nos treinos. Mesmo quando não estamos no Olival ele exige que procuremos estar no nosso máximo, mantendo a concentração mesmo estando em casa. Por isso é que essa exigência me ajuda muito a poder estar neste nível e a estar no FC Porto, que me dá todas as condições para desempenhar o meu trabalho.”

Além de Pepe, apresentaram-se, esta quarta-feira, ao trabalho David Carmo, mais recente reforço, além dos internacionais Diogo Costa, João Mário, Zaidu, Grujic, Stephen Eustaquio, Otávio e Taremi.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo