Benfica

Pinto da Costa goza com Benfica ‘deve ser porque lá há muito marisco e muita cerveja’

No dia em que o Benfica formalizou o protesto junto do Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal, a pedir a repetição da final da Taça de Portugal de hóquei em patins, o FC Porto já colocou a referida Taça no Museu. Coube a Pinto da Costa a honra que, pelo meio, deixou farpas ao rival eterno.

O presidente do FC Porto entregou a Taça de Portugal ao Museu, com Ricardo Alves, Carlo di Benedetto e Gonçalo Alves, os grandes responsáveis por mais uma conquista do hóquei portista. Uma vitória que teve um sabor especial para Pinto da Costa, como referiu numa ‘bicada’ ao Benfica, que venceu, na semana passada, a Golden Cup, na Corunha.

“Fico muito feliz por ver a forma como vocês atuam, este ano está a ser fantástico: fomos campeões do mundo, vencendo a Intercontinental, embora agora tenham descoberto que uma taça de amigos na Corunha é a mais importante do mundo, deve ser porque lá há muito marisco e muita cerveja”, atirou Pinto da Costa, a aludir ainda à vitória encarnada nesta competição.

“Quero felicitar-vos e dizer-vos que tenho uma fé enorme de que os títulos desta época não vão ficar por aqui. Esta é já uma época de ouro no hóquei em patins do FC Porto. Desejo-vos as maiores felicidades e que mantenham esse espírito que respiram dentro do campo e que nos faz viver intensamente os vossos jogos. Felicito-vos sinceramente e fico à vossa espera para mais uma taça”, concluiu o presidente junto dos atletas do FC Porto.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo