Benfica

PSG pode-se chegar à frente com os 120 milhões por Darwin

Kylian Mbappé está, ao que tudo indica, de saída do Paris Saint-Germain. A estrela do campeonato francês deverá mudar-se para o Real Madrid, até esteve na cidade nos últimos dias, e o PSG estuda alternativas ao seu goleador.

O clube francês recuperou o título de campeão francês, mas a eliminação precoce na Liga dos Campeões acabou por estragar a temporada. São esperadas muitas mexidas na equipa, numa altura em que os campeões franceses estão apontados a um interesse por Darwin Nuñez.

O goleador do Benfica poderia ser o sucessor de Mbappé na frente de ataque e juntar-se a Neymar e Lionel Messi, num super ataque. De acordo com o site inglês “The Athletic”, o PSG poderia avançar com uma proposta de 120 milhões de euros pelo jogador uruguaio do Benfica.

Jorge Mendes já estaria em contacto com o clube francês. No entanto, Darwin Nuñez tem outros interessados, como Manchester United, Chelsea ou Atlético de Madrid.

O Benfica pagou 24 milhões de euros por 80% do passe de Darwin ao Almería, da II Liga espanhola, em 2020. Na altura, a contratação foi considerada muito elevada, pelo preço a pagar por um jogador de 20 anos, quase desconhecido. No entanto, o jogador pode agora dar um retorno muito elevado, caso se confirmem os 120 milhões. O jogador tem, no entanto, uma cláusula de 150 milhões.

Naturalmente, o Benfica terá que descontar algumas percentagens ao valor pago pelo contratante. O Almería fica com 20%, o antigo grupo de empresários de Darwin fica com 10% e Jorge Mendes também ficará com os seus 10%, caso tenha mesmo intervenção nesta venda.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo