Benfica

Ricardo Horta está a um passo do Benfica

Ricardo Horta está cada vez mais perto de reforçar o Benfica.

Depois de algum impasse nos últimos dias, até com alguns rumores de que o negócio poderia não acontecer, agora, o jornalista Rudy Galetti avança com o acordo quase fechado.

De acordo com o referido jornalista, o jogador do SC Braga estará preso apenas por detalhes e já não deverá escapar ao Benfica. O avançado de 27 anos sempre foi um dos alvos favoritos deste mercado do Benfica. Até Roger Schmidt assumiu, em conferência, que o capitão dos minhotos lhe agradava.

No entanto, as negociações pareciam não estar a correr muito bem. Alegadamente, António Salvador teria ficado irritado quando percebeu que o Benfica tentou usar o Málaga, que detém percentagem do passe de Horta, para forçar o negócio pelos valores pretendidos.

O presidente do SC Braga não teria gostado, propondo-se a dificultar mais as negociações. Ainda para mais, o Benfica parecia teimar em não se aproximar dos valores desejados.

Aliás, a diferença entre valores poderia ser de perto de oito milhões. Enquanto que o SC Braga estaria a pedir 20 milhões, o Benfica não pretenderia ir além dos 12 milhões de euros.

Entretanto, começou a pré-temporada e Ricardo Horta está ao serviço do SC Braga, desde o início da semana. Porém, segundo o jornalista Rudy Galetti, nas últimas horas os clubes ter-se-iam encontrado e resolvido as diferenças. O jornalista garante que Ricardo Horta será jogador do Benfica nos próximos dias.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo