Benfica

Ricardo Horta quer regressar ao Benfica

O extremo vê com bons olhos o regresso ao clube onde se formou, mas os valores pedidos pelo Sporting de Braga podem complicar as negociações.

Já a saber que vai ficar no 3.º lugar da I Liga, o Benfica já está focado no planeamento da próxima temporada e, entre os nomes apontados para reforçar o plantel dos encarnados, um dos que tem sido referido com maior insistência é o de Ricardo Horta.

Segundo escreve esta quinta-feira o jornal desportivo A Bola, o extremo também vê com bons olhos um regresso ao clube onde se formou. No entanto, os valores exibidos pelo Sporting de Braga podem dificultar o negócio.

Inicialmente, António Salvador não queria libertar Ricardo Horta por menos de 30 milhões de euros. Neste momento, o valor já desceu para metade, mas o Benfica continua decidido a negociar um pouco mais.

Os encarnados estão dispostos a incluir dois jogadores no negócio para baixar o valor pedido pelos arsenalistas: Gil Dias e João Ferreira.

Recorde-se que Ricardo Horta tem contrato com o Sporting de Braga até junho de 2026. A principal figura da equipa arsenalista na presente temporada leva com 22 golos marcados e dez assistências.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo