Roger Schmidt perentório: “Não fico feliz por perder João Mário”
Treinador alemão confirma, ainda, que Amdouni está a caminho do Benfica.
Roger Schmidt não escondeu, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da I Liga, perante o Moreirense, a insatisfação para com o facto de João Mário estar prestes a deixar o Benfica rumo ao Besiktas.
Em sentido inverso, o treinador confirmou que Zeki Amdouni irá mesmo reforçar o plantel dos encarnados, por empréstimo do Burnley, válido até ao final da nova temporada, mas recusou fazer o mesmo a propósito de Issa Kaboré, que, ao que tudo indica, é o nome eleito para compor a ala direita da defesa.
A terminar, o alemão alertou para a importância de manter Marcos Leonardo, apesar do ‘assédio’ do Al Hilal, assim como de triunfar, em Moreira de Cónegos, onde as águias tiveram especiais dificuldades, na última época.
O que posso dizer é que o João quer sair e há negociações. Por isso é que não está convocado. Espero que saia. Se não sair, fica. É assim que temos de lidar com estas situações. Já dei a minha opinião sobre o jogador, a situação é o que é e temos de garantir que os jogadores querem ficar no Benfica. O caso do João Mário é especial, os restantes estão felizes por ficar no Benfica, estão focados e estou ansioso pelo jogo de amanhã.