Sporting

SARABIA DIZ QUE “SEMPRE BRINCOU” COM MBAPPÉ SOBRE VIR PARA O REAL MADRID

Sarabia confessa ter "sempre brincado" com o francês sobre o assunto

Não exatamente nos planos de Mauricio Pochettino no PSG, Pablo Sarabia deixou o Sporting Portugal no verão passado por empréstimo. Em entrevista ao Marca, o espanhol falou sobre o futuro de Kylian Mbappé no Real Madrid. Por sua vez, Sarabia confessa ter “sempre brincado” com o francês sobre o assunto.

Se o assunto da prorrogação ou não de Kylian Mbappé no PSG deixa muitos torcedores parisienses e do Real Madrid tensos , o atacante parece preferir encarar a situação filosoficamente. Esta é, de qualquer forma, a opinião de seu ex-companheiro de equipe Pablo Sarabia, que saiu no verão passado como parte de um empréstimo ao Sporting Portugal.

Em entrevista ao Marca , o espanhol deu algumas anedotas sobre suas discussões sobre a possível mudança do francês para o Real Madrid: “Sempre brincamos com ele sobre o Real Madrid, mas a partir daí mais alguma coisa? Ele nunca disse isso”.

“Ele fará o que achar melhor para o seu futuro”

Formada no clube presidido por Florentino Pérez, Sarabia não tem ideia da sequência de acontecimentos relativos a Mbappé, cujo diálogo com o PSG por uma curta extensão não é interrompido: “Não sei, faltam apenas seis meses antes o último capítulo desta história. Está acontecendo há muito tempo, desde que cheguei ao PSG. Sempre houve rumores, mas não faço ideia.”

Seja qual for a decisão do atacante parisiense, o meia-atacante espera que seja “o melhor para seu futuro”. Autor de uma temporada para o momento convincente em Portugal, o destino de Sarabia também é incerto. Apenas emprestado, o jogador de 29 anos retornará à França em alguns meses. Por enquanto, este garante que não sabe como será o seu futuro: “A única coisa que sei é que ainda tenho dois anos de contrato com o PSG. Vamos ver”.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo