Sérgio Conceição esteve muito perto de voltar ao futebol, mas o negócio caiu
Pablo Longoria, presidente do Marseille, participou na edição deste ano do evento Thinking Football Summit, organizado pela Liga Portugal, onde revelou que teve conversações com Sérgio Conceição para treinar a equipa marselhesa. Durante o evento, o dirigente espanhol foi inicialmente questionado sobre a recente nomeação de André Villas-Boas como presidente do FC Porto, clube onde Villas-Boas foi anteriormente treinador, tal como no Marseille.
“Estou muito contente por ele, porque era um sonho que tinha. Transmite uma imagem de modernidade, só lhe posso endereçar as maiores felicidades. Assumiu o cargo num momento complicado, mas as primeiras impressões têm sido positivas”, começou por dizer, prosseguindo com o tema Sérgio Conceição.
“Existiram conversas, sim. Mas estamos contentes com o nosso treinador atual, o Roberto de Zerbi. Houve conversações com os dois treinadores e estou muito feliz com a decisão que tomámos. Não há primeiras nem segundas opções. Estamos encantados com o nosso treinador, tem a ambição que procurávamos”, afirmou