Super Dragões emitem comunicado após reunião com Villas-Boas
Claque afeta ao FC Porto deixou algumas explicações e fez um pedido
A anunciada reunião entre a estrutura diretiva de André Villas-Boas e os Super Dragões decorreu esta quinta-feira, com a claque afeta ao FC Porto a emitir mais tarde um comunicado.
“Como é do conhecimento geral, realizou-se hoje uma reunião entre a Administração do Futebol Clube do Porto e representantes da Associação Super Dragões, tendo delineado estabelecer um protocolo de cooperação, que regulamenta entre outros assuntos a questão de bilheteira. Na sequência do que foi debatido na reunião, o Futebol Clube do Porto assegura bilhetes para os associados da Associação Super Dragões”, pode ler-se.
“Uma vez que é imprescindível a qualidade de associado dos Super Dragões, referente a época desportiva 2024-2025 para obtenção dos bilhetes, solicitamos a todos que ainda não tenham feito a inscrição que o realizem com a máxima urgência. Assim, que os termos do protocolo estejam definidos, informaremos todos relativamente aos procedimentos definidos”, acrescenta.
Os 13 elementos que compôem a comissão de gestão interina da claque – que O JOGO revelou esta tarde – esteve no Dragão para uma conversa de pouco mais de duas horas em que ficou a conhecer as ideias que o presidente portista tem para o futuro relacionamento institucional entre as duas partes.