Thiago Motta deixou um aviso a Francisco Conceição após ser expulso por simulação
A Juventus empatou de forma polémica contra o Cagliari (1-1) num jogo em casa, apesar de ter estado em vantagem durante grande parte da partida. Vlahovic marcou o primeiro golo aos 15 minutos, de penálti, e a equipa de Turim parecia encaminhada para a vitória. No entanto, nos momentos finais, Douglas Luiz cometeu um penálti, repetindo o erro que já tinha feito contra o RB Leipzig, e Marin empatou para o Cagliari aos 88 minutos.
Pouco depois, aos 89 minutos, Francisco Conceição, que fazia a sua primeira titularidade pela Juventus após uma excelente exibição frente ao RB Leipzig, foi expulso por acumulação de amarelos, após o árbitro considerar que simulou uma falta. O jogador ficou desolado, acreditando que foi empurrado por Obert, e o treinador Thiago Motta defendeu-o, criticando a decisão da arbitragem e pedindo maior consistência.
Apesar do domínio da Juventus, com 76% de posse de bola, 21 tentativas de golo e nove remates enquadrados, a equipa não conseguiu converter as oportunidades. Nos acréscimos, o Cagliari quase conseguiu a vitória, mas um remate de Obert bateu no poste. Com este empate, a Juventus somou quatro empates nos últimos cinco jogos na Serie A e viu o Nápoles distanciar-se na tabela.