FC Porto

Tiago Madureira: “O FC Porto ultrapassou a fasquia dos 141 mil associados esta semana”

Declarações de Tiago Madureira, vice-presidente do FC Porto, na apresentação do novo cartão de sócio do clube azul e branco

Sócios como prioridade: “É determinante que possamos assumir orgulhosamente no FC Porto a matriz do associativismo. Como fator diferenciador e mais-valia competitiva que permita triunfar. É necessário colocar os sócios como primeira prioridade. Penso que é visível esta aproximação com sócios e adeptos. Uma forma de comunicar transparente e forma de prestar contas aos sócios. O portal da transparência incorpora esse desígnio.”

Mais sócios: “O período é desafiante e os sócios têm sabido dizer presente. Ultrapassámos a fasquia dos 141 mil associados esta semana. Números recorde de lugares anuais, estamos a poucos lugares de esgotar o quarto jogo consecutivo mas também o histórico jogo de apresentação do futebol feminino. Acreditamos que estamos no caminho certo. Indicadores da vitalidade do FC Porto.”

Atraso tecnológico: “Esta alteração tinha de ser feita agora. É a primeira etapa neste roteiro de modernização. Não aguardámos pela etapa de renumeração. Estamos atrasados do ponto de vista tecnológico. Diria mesmo muito atrasados. Pior do que estarmos aquém da concorrência é estarmos a falhar para com os associados. Não podemos emendar isso com pensos rápidos.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo