FC Porto

Tito Arantes Fontes e a arbitragem: «Para uns é mesmo fácil usufruir de castigos máximos»

Antigo presidente do grupo Stromp visa FC Porto

Tito Arantes Fontes, no seu habitual artigo de opinião no jornal ‘Sporting’, fez uma análise à arbitragem nos jogos da 1ª jornada da Liga Betclic, e não deixou de apontar os dois penáltis assinalados a favor do FC Porto no jogo com o Gil Vicente.

“No outro jogo com um dos grandes foram assinalados dois penáltis… para uns é mesmo fácil usufruir dos castigos máximos… resquícios do passado que se mantêm no presente! Para já, nesse ‘campeonato das benesses’, estamos em último lugar… enquanto outros se pavoneiam isolados no pódio dos beneficiados… até quando futebol português?”, questionou o antigo dirigente leonino que também deixou um reparo a João Gonçalves, o árbitro do jogo Sporting-Rio Ave: “O desgraçado do Gyökeres sofre, vai sofrendo, durante todo o jogo. A ‘miopia concentrada’ que aí detetamos preocupa-nos. Há bom remédio para evitar esta evidente maleita… é fácil, é assinalar as faltas que são cometidas, desde logo as que são perpetradas em cima do nosso querido sueco”.

O sócio leonino também não perdeu a oportunidade de deixar uma farpa ao Benfica que começou a Liga com uma derrota em Famalicão (0-2). “Sabemos que na primeira jornada a classificação da Liga ainda nada representa. Naturalmente. Ainda assim, melhor ir à frente, no pelotão dianteiro, como sucede com o nosso Sporting. Isso é sempre melhor! E desde logo isso é mesmo muito melhor do que ir na cauda da tabela , já com três pontos perdidos, à conta…que belo trocadilho…do Sorriso”, assinalou Tito Arantes Fontes referindo-se ao jogador famalicense que marcou o primeiro golo ao Benfica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo