Benfica

TNT Sports garante que Di María tem uma oferta do Benfica

Extremo argentino deixou a Luz em 2010 acaba o contrato com o PSG

Ángel Di María deixou o Paris Saint-Germain no final da temporada e este já é um facto consumado para jogador e clube. O extremo argentino acaba contrato e há já vários clubes que mostraram interesse no esquerdino, de 34 anos.

A TNT Sports Argentina revelou esta quarta-feira que há, inclusivamente, duas ofertas feitas ao campeão da Copa América, sendo uma delas do Benfica. O jogador chegou à Europa para jogar futebol precisamente nas águias, em 2007, proveniente do Rosario Central. Deixou a Luz em 2010, como campeão nacional, para alinhar no Real Madrid numa transferência de 25 milhões de euros, com mais 11M€ de objetivos.

Contudo, tal como Record já havia adiantado, um regresso ao Benfica é muito difícil tendo em conta a folha salarial do jogador. Di María aufere… 950 mil euros brutos mensais no PSG.

Além da oferta das águias, a TNT Sports garantiu que também a Juventus mostrou interesse formal no jogador que está prestes a desligar-se contratualmente dos franceses e que cumpriu ainda uma temporada no Manchester United.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo