Sporting

Última Hora: Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem futuro

Manchester United: por que Cristiano Ronaldo pode ter feito seu último jogo no Old TraffordC

ristiano Ronaldo tem futuro indefinido para a próxima temporada e pode ter feito o último jogo com a camisa do Manchester United em Old Trafford na vitória por 3 a 0 contra o Brentford.

Avitória por 3 a 0 em cima do Brentford, quando marcou de pênalti, pode ter sido a última de Cristiano Ronaldo no Old Trafford com a camisa do Manchester United.

  • Navigation ToggleESPN
  • Manchester United: por que Cristiano Ronaldo pode ter feito seu último jogo no Old Trafford
  • ESPN.COM.BR
  • 7 mai, 2022Leitura: 2 min.
  • Cristiano Ronaldo tem futuro indefinido para a próxima temporada e pode ter feito o último jogo com a camisa do Manchester United em Old Trafford na vitória por 3 a 0 contra o Brentford
  • A vitória por 3 a 0 em cima do Brentford, quando marcou de pênalti, pode ter sido a última de Cristiano Ronaldo no Old Trafford com a camisa do Manchester United.

Com futuro incerto nos Red Devils e a duas rodadas para o fim da competição, o português encerrará sua participação na Premier League com duas partidas fora de casa.

Pela 37ª rodada, neste sábado (7), às 13h30, o adversário é o Brighton. Já no próximo dia 22 de maio, um domingo, os comandados por Ralf Rangnick encaram o Crystal Palace, às 12h, no Selhurst Park. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Com a chegada do técnico Erik Ten Hag, o craque português terá futuro avaliado. No entanto, de acordo com o jornal The Telegraph, o holandês bateu o martelo e conta com o experiente atacante na próxima temporada.

Por outro lado, cabe também ao atleta decidir seu futuro. Com 58 pontos, o United pode chegar só aos 64 e alcançar somente o Arsenal, primeiro clube dentro da zona de classificação para a Champions League.

Uma vitória dos Gunners nas duas rodadas já é suficiente para dar fim a qualquer chance dos Red Devils se classificarem à principal competição da Europa, o que pode pesar na decisão de Cristiano Ronaldo em 2022-23.A

Até o momento, em 37 partidas disputadas desde que retornou para a sua segunda passagem pelo clube de Manchester, Cristiano Ronaldo marcou 24 gols e deu três assistências.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo