Benfica

Última Hora: João Félix

João Félix rendido à nova estrela do Benfica

João Félix continua com dificuldades para impor o seu estilo de jogo no Atlético de Madrid. Apesar do seu jogo ser mais difícil de encaixar no modelo de Simeone, o jogador continua a ser uma das maiores promessas do futebol mundial e, por isso, muito desejado pelas mais importantes publicações sobre desporto.

O ex-Benfica deu uma longa entrevista ao The Athletic, onde respondeu a várias questões, incluindo sobre as maiores promessas ou quem ele antevê com um futuro incrível no futebol.

Neste capítulo, Félix não teve dúvidas em apontar o nome de Gonçalo Ramos. Um jogador, que vai ganhando minutos no Benfica, sobretudo depois da chegada de Nelson Veríssimo, e que muitos até comparam com Félix. Contra o Tondela, o jovem benfiquista jogou a segundo avançado, como acontecia com Félix na equipa de Bruno Lage. Gonçalo Ramos coroou a boa exibição com mais um golo na equipa principal do Benfica.

Questionado sobre os maiores talentos, Félix elogiou o seu sucessor no Benfica: “O Gonçalo [Ramos] é muito bom. Quando ele jogar regularmente, vamos ver o quanto é bom. Só precisa de jogar o seu futebol, de aprender, de ouvir e de melhorar. Tem de manter os pés no chão, continuar a trabalhar e continuar a fazer o que tem de fazer”. Palavras muito elogiosas para a nova estrela do Benfica.

João Félix também deixou elogios para um colega de equipa. O brasileiro Matheus Cunha também vai começando a impor o seu talento no Atlético de Madrid e Félix aprova completamente o colega: “Gosto mesmo de jogar com ele, tem um toque de bola apurado e temos uma química muito boa. Vai ser um dos melhores ‘noves’ do futebol mundial nos próximos anos”

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo