Benfica

Última Hora: Mbappé tornar-se reforço do Real Madrid

Francês chegará ao clube

NEGÓCIO FECHADO! Real Madrid chega a acordo com Mbappé; confira os valores

Francês chegará ao clube merengue na próxima temporada

Lukaku aceita reduzir seu salário para realizar ‘transferência dos seus sonhos’

Zagueiro brasileiro desperta o interesse do Liverpool e pode fazer dupla com Van Dijk

Após diversas especulações, o futuro de Mbappé finalmente deve ser definido. Isso porque, o contrato do francês se encerrará no dia 30 de junho, e, mesmo com as diversas tentativas do PSG para renovar seu contrato, um acordo entre as partes ainda não aconteceu.

Diante disto, o Real Madrid, grande interessado no atleta desde os tempos de Mônaco, finalmente conseguiu fechar a contratação do astro francês, pelo menos é o que afirma o portal Transfer 24hr.

Bayern vai com tudo para fechar a contratação de jogador do Barcelona

Segundo a fonte, Mbappé aceitou ainda hoje (16/03) a proposta do clube merengue, selando um acordo verbal com a equipe espanhola. E, além do acordo, a fonte também revela os valores em torno do negócio.

Confira o salário e o tempo de contrato de Mbappé com o Real Madrid

A informação é de que Mbappé será jogador do Real Madrid até junho de 2027, ou seja, serão 5 temporadas do francês no Real Madrid, com um salário de 40 milhões de euros por ano (R$ 226,3 milhões), algo em torno de 3,3 milhões de euros por mês (R$ 18,6 milhões).

Não obstante, a fonte também cita uma cláusula de rescisão que quebrará todos os recordes da história do futebol, além da opção de renovação automática após 2027, caso ambas as partes concordem.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo