Sporting

Última hora: Pablo Sarabia de regresso no Sporting

O Sporting vem estudando a possibilidade de voltar a contar com Pablo Sarabia, sabe o Leonino. De acordo com informação apurada pelo nosso Jornal, Frederico Varandas reuniu com Hugo Viana e Rúben Amorim e a estrutura estaria disposta a um esforço financeiro. Contudo, falta um detalhe crucial.

O espanhol, que foi importantíssimo na última vitória dos ingleses, pode ter uma ‘nova vida’ nos lobos. Uma vez que, ainda no mercado de verão, se mostraram intransigentes e não quiseram negociar o passe do avançado, tal como noticiou, em exclusivo, o Leonino.
Pablo Sarabia atuou sob batuta de Amorim na temporada de 2021/22 por empréstimo do Paris-Saint Germain, onde conquistou uma Taça da Liga e o coração de todos os adeptos. O extremo fez uma das melhores épocas da carreira, tendo participado em 45 jogos, com 21 golos marcados e oito assistências.

A excelente temporada de leão ao peito valeu-lhe o regresso a Paris. Contudo, tapado pelo trio Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar, o espanhol teve pouco espaço nas escolhas de Christophe Galtier, tendo rumado ao Wolverhampton em janeiro de 2023.

O avançado estava insatisfeito no Paris Saint-Germain devido à falta de minutos e mudou-se em definitivo para Inglaterra. Na época passada, Sarabia fez 13 jogos, apontado apenas um golo. Este ano, o antigo ‘camisola 17’ de Amorim já fez o gosto ao pé numa ocasião e leva cinco assistências, em oito encontros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo