FC Porto

Última hora: Pinto da Costa terá combinado data de buscas ao FC Porto em processo polémico

Segundo adianta a CNN Portugal, Pinto da Costa terá combinado a data das buscas da PSP à SAD do FC Porto em 2021. O objetivo do presidente dos dragões passava por evitar perturbações em torno da equipa, antes do jogo da Liga dos Campeões com o Liverpool.
De acordo com a mesma fonte, Matos Fernandes, na altura Ministro do ambiente, telefonou ao pai, antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral do FC Porto, a questionar se já estava a par das notícias relativas às investigações em torno do clube.

José Manuel Matos Fernandes confirmou que já tinha visto as notícias e revelou que Adelino Caldeira e Pinto da Costa “tinham pedido que fosse hoje [operação de buscas] para não ser no dia do jogo. A polícia disse então que era na segunda ou na sexta“.

Recorde-se que a PSP e a Autoridade Tributária efetuaram buscas na SAD e na residência de Pinto da Costa a 22 de novembro de 2021 no âmbito de um processo relacionado com comissões de transferências de jogadores e um negócio com a Altice de direitos de transmissão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo