Benfica

United define Darwin Núñez, do Benfica, como substituto para Cavani

Atacante uruguaio do Benfica, de 21 anos de idade, seria o principal nome da lista dos Red Devils para a próxima temporada

O Manchester United vem patinando na Premier League e já começa a olhar para nomes para a próxima temporada. Para o ataque, o principal da lista é Darwin Núñez, que vem se destacando pelo Benfica, segundo informações do ‘Calciomercato’.

De acordo com a publicação, Núñez seria o jogador preferido da diretoria dos Red Devils e já teria recebido o sinal verde do técnico Ralf Rangnick, ainda que ele não permaneça para 2022/23. O jogador benfiquista seria o nome de peso para substituir seu compatriota Edinson Cavani, que já é mais experiente e tem futuro incerto no clube.

Revelado pelo Peñarol, Darwin Núñez chegou ao Benfica na última temporada, a pedido de Jorge Jesus, após se destacar pelo Almería, da segunda divisão espanhola. Em 2021/22, o uruguaio já foi às redes 21 vezes em 26 partidas e vem sendo convocado para a seleção nacional.

Além do atacante do Benfica, outros nomes especulados seriam os de Alexander Isak, da Real Sociedad, Karim Adeyemi, do Red Bull Salzburg, e Dominic Calvert Lewin, do Everton.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo