Benfica

Veríssimo recebe milhões

Benfica despediu-se  de Nélson Veríssimo, treinador que assumiu o comando técnico da equipa principal até ao final da temporada depois da saída de Jorge Jesus. Em curta nota publicada nas redes sociais, as águias agradecem os “17 anos de grande profissionalismo, dedicação e lealdade ao Benfica” e desejam “toda a sorte para os novos desafios” na carreira do técnico.

“17 anos de grande profissionalismo, dedicação e lealdade ao Benfica. Para sempre gratos, Mister Veríssimo. Toda a sorte para os novos desafios”, pode ler-se na mais recente publicação na rede social ‘Twitter’.

Maccabi Tel Aviv tem Nélson Veríssimo na mira

Ex-treinador do Benfica admitiu que gostava de dar continuidade à carreira no estrangeiro.

O Maccabi Tel Aviv procura um treinador e, segundo o ‘One’, a principal aposta passa pelo regresso do sérvio Vladimir Ivic, que liderou o clube entre 2018 e 2020, e que se encontra desempregado desde que deixou o Watford, em 2020. Mas os dirigentes da formação israelita tem um plano B, que passa por Nélson Veríssimo.

O treinador português, que liderou o Benfica depois da saída de Jorge Jesus e que entregou a ‘pasta’ a Roger Schmidt, chegou a admitir que gostava de dar continuidade à carreira no estrangeiro.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo