Villas-Boas: «Foi uma vitória à Porto, cheia de garra»
Presidente do FC Porto elogiou a forma como os jogadores operaram reviravolta inédita e histórica na Supertaça
A Supertaça Cândido de Oliveira ganha pelo FC Porto em Aveiro, na final contra o Sporting, já está no museu. No discurso protocolar, André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou um forte agradecimento aos jogadores e equipa técnica.
«Em primeiro lugar, agradecer à equipa pelo seu esforço, às equipas técnicas, médicas, ao Vítor Bruno, equipas de apoio. Os jogadores foram incansáveis na sua demonstração de portismo. Foi, sem dúvida, uma vitória à Porto, cheia de garra, cheia de determinação, a lutar pelo grande objetivo que é esta Supertaça e que eleva o nosso palmarés ao clube mais titulado do futebol português. Agradecer-lhes de coração todo esse esforço», afirmou.
Lembrando que na pré-temporada o FC Porto fez quatro golos em sete desafios particulares (esta terça-feira foi a vez do Felgueiras perder por 4-2), o líder portista congratulou-se pelo troféu 86 do clube, que o torna recordista a nível interno.
«Dizer-lhes também que os quatro golos marcados na pré-temporada não foram em vão, também foram treinados e serviram de exemplo nesta Supertaça, nesta reviravolta épica que marca a história do FC Porto. É a maior reviravolta de sempre na história do FC Porto, nos seus 131 anos. Portanto, agradecer-lhes de coração todo esse esforço. Temos aqui uma grande supertaça, o troféu 86 da história do clube e estamos muito agradecidos ao esforço de toda a gente», concluiu André Villas-Boas.