FC Porto

Villas-Boas prepara plantel forte e chama sonante reforço

É um dos nomes de quem se fala em Barcelona. Vítor Roque, de apenas 19 anos, é visto como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Chegou em janeiro à Catalunha, proveniente do Athletico Paranaense, mas nas últimas horas emergiu o rumor que Deco não conta com o jovem avançado para a próxima temporada.

Agora, o jornal A Bola avança com a notícia de um possível acordo, mediado já por Andoni Zubizarreta, ex-Barcelona, com o jovem craque brasileiro a poder reforçar o FC Porto na próxima temporada.
Em sentido contrário, estará também em cima da mesa a saída de Pepê para o conjunto blaugrana. O internacional brasileiro interessa a Xavi, num negócio que poderá fazer-se acima dos 60 milhões de euros. E aqui é que entra Vítor Roque.

O jovem jogador não tem tido tantas oportunidades em Barcelona, nestes primeiros meses no clube catalão, com o empresário a ter expressado já o desagrado com a situação. Assim, o Barça podia ter interesse em incluí-lo neste negócio por Pepê.

Pepê tem contrato com o FC Porto até 2027 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. Ainda segundo A Bola, Deco estaria a tentar incluir o empréstimo de Vítor Roque no negócio Pepê, ficando os dragões com uma opção de compra. Lembrando que o jovem brasileiro tem contrato até 2031 com o Barça e uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo