Vítor Bruno responde com classe à bicada de Pinto da Costa
Técnico dos dragões não deixou Pinto da Costa sem resposta, depois de este ter comentado a sucessão de Sérgio Conceição
Apesar da reticência inicial, Pinto da Costa acabou por comentar, na entrevista concedida à TVI, a troca de treinadores que se verificou no FC Porto aquando da sua saída da presidência, para além de ter dito que, com Vítor Bruno no comando técnico, a conquista da Liga dos Campeões é agora “impossível”.
O novo timoneiro dos dragões acabou confrontado com estas declarações na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico deste sábado e, sem fugir ao tema, disse: “Se me deslumbrasse de cada vez que falam muito bem de mim ou se ficasse incomodado quando são deselegantes, isso seria sinal de que não me conhecia nem sabia quem era”.
Depois, prosseguindo, Vítor Bruno afirmou: “Sei quem sou, quais são os meus valores e nunca vou deixar que nada, em nenhum momento, os faça corromper. Aqui dentro tentamos blindar o que é nosso e levar a jogo as nossas ideias”.
Vale lembrar que, na altura da sua apresentação como treinador do FC Porto, Vítor Bruno foi acusado de ter ‘traído’ Sérgio Conceição, de quem foi adjunto durante várias épocas. Em causa está o facto de, alegadamente, não lhe ter contado da abordagem de André Villas-Boas para que assumisse o comando técnico da equipa.