Benfica

Vlachodimos quer deixar o Benfica, avança o Bild

Odysseas Vlachodimos estaria a tentar regressar à Bundesliga. Formado no Estugarda, o internacional grego de 28 anos só deixou o clube alemão em 2016, quando assinou com o Panathinaikos, da Grécia. Está há quatro temporadas no Benfica, mas poderia estar de saída, apesar de ter contrato com os encarnados até 2024.

A verdade é que a passagem de Vlachodimos pelo Benfica não tem sido marcada pela unanimidade. Nem todos concordam que o grego é um guarda-redes à altura do Benfica, apesar de, em muitos jogos, incluindo na Liga dos Campeões, ele ter exibições incríveis.

Agora, o guarda-redes poderia regressar à Alemanha, onde seria desejado pelo Hertha de Berlim, segundo o jornal alemão Bild. Vlachodimos tem grande parte da família a viver na Alemanha, o que também poderia estar a chamar o guarda-redes de volta a uma casa onde passou tantos anos.

Vlachodimos tem esse desejo de voltar à Alemanha e o Hertha poderia ser o destino. No entanto, o guarda-redes do Benfica não é o único na lista do clube alemão. Timo Horn, Phillip Kohn, Bernd Leno e Stefano Ortega também estão referenciados para se transferirem para o Hertha.

Curiosamente, Bernd Leno também tem sido apontado ao Benfica. O guarda-redes do Arsenal seria um dos objetivos de Roger Schmidt para o plantel dos encarnados. O que até poderia ganhar ainda mais força com esta saída provável de Vlachodimos, depois de quatro temporadas na Luz.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo