FC Porto

Zahovic e o fim da era Pinto da Costa: “Grande mudança, mas o FC Porto é o FC Porto”

Declarações de Zahovic à margem do Sturm Graz-FC Porto (0-2)

Zahovic viajou cerca de 60 quilómetros da Eslovénia até Graz, na Áustria, para assistir ao amigável de pré-temporada do FC Porto, clube que representou enquanto jogador.
“Sabia que o FC Porto vinha, é perto da minha casa, então claro que vim com todo o gosto, estar com amigos, em especial com o Jorge Costa, o grande capitão. Fiquei muito contente. Há quatro anos que não estou ligado ao futebol, estou a desfrutar a vida de outra forma, mas claro, acompanho os clubes por onde passei”, frisou, em declarações à Sport TV.
O esloveno abordou o fim da era Pinto da Costa nos dragões: “É a vida, há mudanças. O FC Porto passou agora por uma grande mudança, mas o FC Porto é sempre o FC Porto. Tem sempre capacidade e qualidade de alcançar o sucesso. Não tenho dúvidas de que tem as pessoas certas nos lugares certos. Vai continuar a ser um grande clube de sucesso. Candidato ao título? São os três, com Sporting e Benfica, mais o Braga e o Guimarães que faz bons campeonatos ultimamente. O Sporting tem mais confiança, mas o Benfica é o Benfica e o FC Porto é o FC Porto. Espero que ganhe o melhor.”

Zahovic abordou ainda o Portugal-Eslovénia do Euro’2024: “Vi com o coração dividido, estive 12 anos em Portugal, sinto-me também português. Os penáltis são uma lotaria e ganhou Portugal.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo